7Graus em Números: Elevando o Impacto da Transformação

À medida que encerramos 2023 e iniciamos 2024, percebemos que não estamos apenas a concluir mais um ciclo. 

Mais uma vez, fizemos parte de uma jornada de transformação, partilha de histórias e crescimento conjunto. Isso enche-nos de otimismo ao olharmos para o futuro.

 

Audiência Transformadora

Em 2023, alcançamos uma audiência incrível de 220 milhões de visitas mensais. Cada visita não representou apenas um número, mas sim uma história única, uma descoberta especial. As 500 milhões de páginas vistas refletem o engajamento genuíno e a busca constante por conteúdo relevante.

 

Comunidade Vibrante

Com 8.8 milhões de seguidores nas redes sociais, a nossa comunidade cresceu, interagiu e inspirou. O aumento na base de 450 mil inscritos nas newsletters define o vínculo genuíno que construímos com os nossos utilizadores. 

Cada seguidor é mais do que uma estatística, é um participante ativo em jornadas de conhecimento. 

 

Marcas que Moldam Histórias

Os nossos 60 sites e marcas continuaram a ser faróis de conhecimento, cultura e reflexão. Dicio, Sinónimos, Pensador, Significados, Bibliaon, Jogos360 mantêm-se como líderes nas suas categorias, e novidades como o Techshake, uma nova fonte de notícias no mundo da tecnologia no Brasil, já chamam a atenção.

 

2024: Inspirando o Próximo Capítulo

À medida que abrimos as páginas de 2024, fazemos isso com um otimismo renovado. Continuaremos a inspirar, a co-criar, a transformar. Porque, para a 7Graus, cada número, cada métrica, é um convite para uma nova história de sucesso.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn