4gnews: como não deixar escapar os melhores descontos de tecnologia

O 4gnews, uma das maiores referências de tecnologia em Portugal, já se tornou um ponto de encontro para aqueles que querem saber tudo sobre smartphones, gadgets, aplicações, inteligência artificial, carros elétricos e muito mais.

Sabendo a importância de fazer uma boa compra com um preço acessível, o 4gnews tem trabalhado na busca das melhores oportunidades. Há muito tempo que usamos o site como veículo para divulgação dos descontos nos produtos, mas agora passamos a usar também os grupos do Telegram e do Whatsapp para chegarmos a mais pessoas de uma forma descomplicada e instantânea. 

Telegram

Para darmos resposta a uma necessidade crescente dos nossos utilizadores, criámos um canal no Telegram onde, diariamente, partilhamos os melhores descontos de produtos aprovados pela equipa. Ultrapassando muitas vezes os 60%, os descontos são aplicados diretamente nos produtos, sem mais nuances. O período em que estas ofertas estão disponíveis é limitado, por isso são tão irresistíveis!

Este grupo conta já com centenas de descontos partilhados e tem cerca de 1200 pessoas. 

Whatsapp

À semelhança da aplicação Telegram, também no whatsapp, queremos ajudar a melhorar a vida dos nossos seguidores. O princípio é o mesmo: descontos imperdíveis para produtos que têm valor assegurado. Desde smartphones, gadgets, TVs, produtos smart home, auriculares sem fios, etc. Temos de tudo um pouco, aos melhores preços, para satisfazer os consumidores mais exigentes – os nossos. 

Acompanha as nossas divulgações no canal e não percas as oportunidades publicadas diariamente. Não vais querer perder, pois não?

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn