Jogos 360 completa 15 anos com muitas novidades

O Jogos 360, um dos maiores portais de jogos online grátis do Brasil, está a completar 15 anos. Para celebrar a data e melhorar ainda mais a experiência dos utilizadores, iniciamos um processo que começa no rebranding, mas que vai muito além. 

Para além da nova imagem da marca, introduzimos mais algumas novidades, como a opção dark mode. Assim, pretendemos oferecer uma experiência mais confortável para quem gosta de jogar à noite. 

A limpeza do catálogo de jogos foi outra das iniciativas que mereceram a nossa atenção. Ao retirar os jogos menos populares entre o nosso público e, ao mesmo tempo, estabelecer parcerias com produtoras de jogos, o novo foco do Jogos 360 passou a estar mais concentrado na qualidade e menos na quantidade de jogos.

Por fim, outra das intervenções a merecer destaque é a nossa nova política de publicidade. Embora a receita publicitária ainda seja fundamental para mantermos a gratuidade do serviço, apostamos na redução da quantidade de anúncios que interrompiam muitas vezes a jogabilidade. 

Sobre o Jogos 360

Com mais de 8 milhões de gamers ativos por mês, o Jogos 360 é um dos produtos do top 20 em tráfego aqui da 7Graus.

Todo o trabalho de curadoria e de melhoria é realizado por uma equipa de apaixonados por games. São estes profissionais que, todos os dias, procuram selecionar alguns dos melhores jogos disponíveis no mundo. 

Hoje, o site disponibiliza mais de 10.000 jogos das mais variadas categorias para toda a família. A missão é a mesma desde o primeiro dia: fornecer a melhor seleção de jogos online grátis e, ainda, um ambiente seguro para as crianças jogarem. 

Preparados para os próximos 15 anos

Acreditamos ter dado um passo importante para continuar a evoluir e atender às necessidades dos nossos jogadores. Porém, as melhorias que apresentamos agora são apenas o começo. Depois de termos acompanhado milhões de pessoas que, literalmente, cresceram connosco, sentimos que este é o momento certo para nos prepararmos para receber toda uma nova geração de gamers.

Com a nova imagem e com todas as novidades agora apresentadas, podemos dizer que os próximos 15 anos já podem começar a contar.

 

Para ver como ficou o site depois do rebranding, basta ir a Jogos360.com.br

 

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn