7Graus aposta nos conteúdos em vídeo

O consumo de conteúdos em vídeo tem aumentado consideravelmente nos últimos anos. Cada vez são mais as pessoas que optam por este formato para resolver as suas necessidades e dúvidas do dia a dia.

Embora a 7Graus tenha um maior foco em conteúdos escritos, percebemos esta oportunidade de ir ao encontro do que as pessoas querem e ajudar a melhorar as suas vidas também através dos vídeos.

O canal do Toda Matéria no YouTube é o nosso maior caso de sucesso, até à data. Lá, os utilizadores podem encontrar mais de uma centena de vídeos educativos, focados em diversas áreas do saber.

Com 339 mil subscritores, até ao momento, o canal tem crescido de ano para ano. Por exemplo, de 2021 para 2022 conseguimos duplicar o nosso número de visualizações. Em abril de 2022, recebemos a nossa primeira placa do YouTube, quando atingimos a marca de 100 mil subscritores.

Não só através dos números, mas principalmente devido aos comentários e feedbacks que recebemos, fica visível que os nossos vídeos já têm impacto no quotidiano de muitas pessoas.

Isso não significa que o nosso trabalho termina por aqui. Pelo contrário, temos apostado cada vez mais neste formato, investindo esforços no canal do Toda Matéria e melhorando continuamente aquilo que produzimos.

Mais recentemente, retomamos a atividade no canal do BíbliaOn com vídeos sobre devocionais e versículos cristãos que visam trazer esperança e reforçar a fé daqueles que assistem. Por agora, contamos com mais de 26 mil subscritores.

Acreditamos que estas sementes que temos plantado poderão gerar grandes frutos no futuro e que a 7Graus caminha, com passos firmes, para a produção de mais conteúdos em vídeo, sempre com foco no utilizador e fontes de autoridade (fatores dos quais não abrimos mão).

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn