7Graus Reconnect: team building no Parque Azurara

Para celebrar o fim do verão no espírito de reconexão, a 7Graus esteve no Azurara Parque Aventura em Vila do Conde para mais um team building inesquecível!

Formaram-se equipas para uma espécie de “Olimpíadas da 7Graus”. Realizamos provas de canoagem, tiro à lata e tiro ao alvo com arco. Porém, mais do que ganhar ou competir, o objetivo partilhado era a união e diversão entre todos. Afinal de contas, juntos conseguimos sempre alcançar qualquer meta.

Depois de uma manhã de emoções, a subir e a descer o Rio Ave de canoa, tivemos uma tarde com muita música. Descobrimos talentosos percussionistas na equipa, enquanto se desmascararam aqueles completamente descompassados (como eu).

Seja dentro ou fora do ritmo, saímos de lá mais leves e a vibrar na mesma frequência. Uma leveza que trazemos para o nosso quotidiano na 7Graus e que, também, é fundamental para podermos continuar a renovar as nossas energias e seguirmos a ajudar a melhorar a vida das pessoas.

Foi um dia perfeito! Afinal, quando misturamos risos com entreajuda e companheirismo, todos ganham. E se nos perguntarem hoje como estamos, a resposta será em uníssono: reconectados!

 

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn

Prémios 4gnews 2023

Desde 2015, os Prémios 4gnews destacam o melhor da tecnologia em Portugal. Entre produtos, marcas e serviços, reconhecemos aqueles que mais contribuem para ajudar a

LEIA MAIS