A 7Graus foi à praia

O Verão é sinónimo de calor, sol e… praia! E esse foi o cenário de mais um convívio da 7Graus. Vestimos os nossos fatos de banho, chinelos e abusamos do protetor solar para uma tarde de brincadeiras, conversas e até mesmo aventuras!

O nosso “ambiente de trabalho” foi a praia da Sereia, em Vila Nova de Gaia, uma zona tranquila e com um areal enorme. O mar estava sem ondas, pouquíssimo vento e bastante calor, condições excecionais para quem está habituado às praias do norte de Portugal.

E o plano do dia era não ter muitos planos! Reencontramos colegas que não víamos pessoalmente há meses, desde o anterior convívio, e demos boas-vindas a outros. Jogamos voleibol, às cartas e até nos desafiamos num jogo da corda! Aliás, descobrimos que somos tão fortes quando estamos juntos que até rebentámos a corda nos primeiros 10 segundos.

Os mais aventureiros ainda puderam ter uma aula experimental de surf, com equipamento completo e ajuda de instrutores. Como disse, o mar não estava para grandes ondas, mas a diversão foi garantida de qualquer forma entre todos os “surfistas” da empresa.

Não posso deixar de mencionar a cesta do piquenique (ou mala térmica, neste caso), que como sempre não desilude: cervejas, rissóis, gelados e croissants! E sim, nós também tínhamos muita água.

Enquanto partilhávamos histórias e gargalhadas com os colegas, a tarde foi passando e as nossas energias foram renovadas. Quando começamos a arrumar os guarda-sóis e as toalhas, saímos não apenas bronzeados e sorridentes, mas com o mesmo pensamento: “ Adoro o meu trabalho!”

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn