Melhores Empresas para Trabalhar: 7Graus há 7 anos no ranking

A 7Graus foi considerada, pelo sétimo ano consecutivo, umas das 50 melhores Empresas para Trabalhar em Portugal. Ou seja, desde que entrámos pela primeira vez, nunca mais saímos do ranking elaborado pela revista EXAME e pelo ManpowerGroup. A apresentação dos resultados de 2022 aconteceu no evento realizado a 27 de Outubro, em Lisboa.

Para nós é uma verdadeira conquista, e uma enorme satisfação, fazer parte desta lista novamente. Afinal, este prémio é  o mais antigo e prestigiado desta área no nosso país.

Obtermos este reconhecimento, ano após ano, é um indicador de que continuamos a seguir o caminho certo. Demonstra que temos alcançado bons resultados tanto no que toca ao bem-estar das pessoas da nossa equipa, como no cumprimento da nossa missão e propósito como empresa.

A melhor entre as melhores empresas, segundo a nossa equipa

Uma vez que os resultados deste estudo vêm da avaliação de todos os colaboradores da empresa, o nosso orgulho sai ainda mais reforçado. Contudo, esta distinção também serve para redobrarmos a nossa atenção e revermos as nossas políticas e estratégias. Estar no ranking não nos retira responsabilidades como se todo o trabalho estivesse feito. Pelo contrário, sentimos que o compromisso com a nossa equipa só aumenta.

Abordando temas que vão desde preocupações com a qualidade de vida, políticas anti-discriminação ou, até mesmo, a sustentabilidade, este é um momento do ano em que paramos para refletir. Tópicos como a inovação, a retenção de talento e o futuro do trabalho continuam, e vão sempre continuar, a pautar a nossa estratégia.

Por fim, mais do que dizer aquilo que fazemos, ou do que esperar a validação de entidades externas, acreditamos que o mais importante é a perceção de quem vive o dia-a-dia da empresa. São estas as pessoas que sabem,  verdadeiramente, como é trabalhar na 7Graus.

Felizmente para todos nós, as nossas opiniões combinam com o nosso sentimento. Independente de rankings, a 7Graus é mesmo uma das melhores empresas para trabalhar.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn

Prémios 4gnews 2023

Desde 2015, os Prémios 4gnews destacam o melhor da tecnologia em Portugal. Entre produtos, marcas e serviços, reconhecemos aqueles que mais contribuem para ajudar a

LEIA MAIS