Reforçar a equipa para chegar aos mil milhões de visitas mensais

Atualmente com 250 milhões de visitas mensais nos vários sites mantidos pela 7Graus, a nossa ambição é atingir a marca dos mil milhões.

Chegar aos mil milhões, explica Rui Marques, um dos nossos fundadores, não é um capricho ou uma questão de marketing. “O nosso propósito, na 7Graus, é ajudar pessoas e a ideia foi podermos ajudar ainda mais”.

Este objetivo vem acompanhado do crescimento da equipa. Atualmente com 96 pessoas, até ao final deste trimestre devemos ultrapassar a barreira das 100 pessoas.

A maior parte da equipa está em Portugal, Continental e Ilhas. Porém, também temos colegas no Brasil, Espanha, México, Argentina, Chile e Estados Unidos da América.

Chegar a mais pessoas passa não só por alargar os temas em tratamento, mas também por investir em conteúdos noutros idiomas.

Boas-vindas aos que chegam à equipa

Só nos primeiros dois meses de 2022, e nesta perspetiva de crescimento e de confiança no futuro, a 7Graus acolheu seis novos profissionais. Assim, damos as boas-vindas aos novos membros da equipa, nomeadamente à recruiter Sara Bettencourt, que veio para nos ajudar no processo de seleção de mais talentos. Ainda ao César Carvalho, à Anna Kurowska e ao Micael Mendes, todos na equipa de backend. Finalmente, ao data analyst Nuno Seiça e também ao Pedro Nunes, Dev Ops.

Falamos aqui de talentos, profissionais, colaboradores. Contudo, antes de qualquer um destes rótulos, desde a fase de recrutamento, o que analisamos realmente são as pessoas. Ou seja, acreditamos que é esta visão humana que torna a nossa equipa unida e que, desde 2015, faz com que a 7Graus seja reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal.

Para saberes mais sobre o prémio da Revista Exame, vê o nosso artigo sobre a 7Graus na lista das melhores empresas para trabalhar.

Por fim, podes perceber mais sobre a nossa cultura no programa The Next Big Idea, na entrevista que fizeram com o Rui Marques.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn