Toda Matéria Professor do Ano 2023

O Vencedor

De entre quase 3000 concorrentes de todo o país, Jardel Ferreira Pedrosa, professor de inglês na Escola Pública Estadual Amélia Santana Barbosa, em Betim (MG), foi distinguido como Professor do Ano 2023 através do concurso a decorrer no nosso site Toda Matéria.

O reconhecimento deveu-se ao seu projeto inovador, o Clip Project, que integra disciplinas como dança, artes plásticas e educação física, inspirado nos filmes de Tim Burton. Este prémio reforça não apenas a criatividade do projeto, mas também o impacto positivo na educação e interação com a comunidade escolar, consolidando Jardel como um exemplo inspirador no panorama educacional brasileiro. Além do prestigioso título, Jardel receberá prémios como um computador portátil, smartphone e um vale-viagem de 5 mil euros, destacando-se o apoio das marcas Faber-Castell e Estante Virtual para completar a oferta de prémios.

As Menções Honrosas

Foram também reconhecidos com Menções Honrosas os professores Ana Claudia Souza, de Taubaté (SP); Anderson Gomes dos Santos, de Palmeira dos Índios (AL); Felipe Manoel Cabral, de Nova Iguaçu (RJ); Gilce Kroll Sebben, de Bituruna (PR) e João Pedro Mardegan Ribeiro, de São Carlos (SP). Os vencedores das menções honrosas receberam também um certificado do prêmio Toda Matéria Professor do Ano 2023, kits das marcas apoiadoras Faber-Castell e Estante Virtual, além de um cheque-presente no valor de R$ 500,00.

A nossa Missão

A edição de 2023 surpreendeu-nos pela adesão da comunidade escolar. Nas palavras do nosso CEO, esta foi uma iniciativa de sucesso e já pensamos na próxima edição. “Há mais de uma década, o portal de conteúdos cresce na aceitação e uso da categoria para incrementar também sua atuação dentro e fora de sala de aula”, conta. “É muito gratificante retribuir, e homenagear quem tem um papel tão honrado e que faz acontecer no dia a dia o desenvolvimento humano, social e económico de um povo e do seu País”, conclui.

 

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn