Um dos produtos de maior sucesso da 7Graus tem agora um podcast

Com mais de um milhão de users mensais, o Devocional Diário do BíbliaOn agora também pode ser consumido em formato podcast. A fé move montanhas, ensinou Jesus, 2000 anos atrás. Hoje podemos dizer que a fé das pessoas nos moveu a criar algo novo.

Os devocionais diários do BíbliaOn já são lidos por 1.2 milhões de pessoas todos os meses e, até agora, essa era a única forma de consumir o nosso conteúdo. Agora eles estão disponíveis também para quem quiser ouvir.

O Brasil é o 3º país do mundo que mais consome podcasts e 30 milhões de brasileiros afirmam ouvir podcasts regularmente. Se 1.2 milhões de pessoas já são fãs do nosso Devocional… Este casamento tinha que acontecer!

A nossa equipa de criadores de conteúdo trabalha para garantir que todos os dias os ouvintes encontram uma palavra de conforto, amor, ânimo e esperança, sempre com foco no que a Bíblia diz. 100% cristão, 100% original, 100% nosso.

Cada palavra é bem medida. Pausas e entoações são pensadas e sentidas para que cada pessoa seja verdadeiramente abençoada. O podcast do BíbliaOn é feito por nós com muito carinho. Ouve aqui:

O melhor momento para se inspirar ou meditar? Cada um decide. Talvez logo de manhã cedo, ou antes de deitar. Talvez na pausa do almoço, ou no caminho para casa depois de um longo dia de trabalho.

Aqui na 7Graus faz parte do nosso ADN contribuir para um mundo melhor. Um mundo com mais informação, mais conhecimento. E, neste caso, também com mais paz. Mais amor. Mais Jesus.

Amém.

PS: Prometemos voltar para contar como está a correr. Neste momento estamos apenas muito entusiasmados com o nosso bébé.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn