Desafios e equilíbrio: O Retiro Anual da 7Graus

No mundo atual, marcado pela velocidade da informação e pela constante evolução tecnológica, encontrar o equilíbrio perfeito entre trabalho e diversão pode parecer um desafio. Contudo, na 7Graus, descobrimos a fórmula ideal para harmonizar estas duas esferas, especialmente num regime de trabalho híbrido. Esta sinergia é celebrada e reforçada no nosso evento anual, o Retiro 7Graus, uma iniciativa que transcende a mera ideia de um encontro corporativo.

O Retiro não é apenas um evento, mas uma jornada imersiva onde a essência da nossa empresa ganha vida. Este ano, o tema foi cuidadosamente escolhido para refletir os objetivos atuais da empresa e os desafios que enfrentamos, incluindo liderança, inovação, comunicação eficaz, trabalho em equipa e bem-estar. Estes tópicos não foram escolhidos ao acaso; são pilares que visam o crescimento integral dos nossos colaboradores, tanto no aspecto profissional quanto pessoal.

Durante dois dias, afastamo-nos da rotina diária para mergulhar num ambiente que estimula a união, a reflexão profunda e o crescimento conjunto. Este momento proporciona uma plataforma única onde diferentes departamentos e pessoas com variadas culturas e especialidades se encontram, partilham ideias e aprendizagens. É um espaço onde a criatividade flui livremente, permitindo que todos contribuam com perspectivas únicas e inovadoras.

 

Além de ser uma oportunidade para realinhar os nossos objetivos e rever projetos sob uma nova luz, o retiro celebra o espírito de equipa, a inovação e o compromisso com a excelência. Mais do que nunca, entendemos que o sucesso da nossa missão – melhorar a vida das pessoas – depende da nossa capacidade de colaborar, inovar e crescer juntos.

Ao regressarmos às nossas atividades do “dia-a-dia”, levamos connosco não apenas memórias valiosas, mas também um sentido renovado de propósito e colaboração. Estamos mais preparados do que nunca para enfrentar os desafios futuros, fortalecidos pelos laços que criamos e pelas ideias que partilhamos. 

O Retiro 7Graus é mais do que um evento; é um marco na nossa jornada contínua de crescimento e inovação.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn