Estes são os vencedores dos Prémios 4gnews 2022

Este ano, mais uma vez, o site 4gnews, distinguiu o melhor da tecnologia em Portugal. Mas, pela primeira vez, foi realizada uma cerimónia para a atribuição e entrega dos troféus aos vencedores.

O evento, no qual várias marcas, jornalistas e youtubers nacionais marcaram presença, teve lugar no Lionesa Business Hub, e contou com o patrocínio do site KuantoKusta e com o apoio da Webedia e da GoChill.

 

Razão para a realização de uma cerimónia para entrega dos troféus

Sobre esta iniciativa, Rui Marques, CEO da empresa 7Graus, afirmou que “a missão da 7Graus e do site 4gnews é ajudar a melhorar a vida das pessoas através dos conteúdos que criamos e distribuímos gratuitamente. Com a primeira cerimónia presencial para a entrega dos prémios 4gnews quisemos estar ainda mais próximos de quem nos segue e destacar a tecnologia mais inovadora deste ano de 2022.”

Por sua vez, Rui Bacelar, um dos editores da equipa do site de tecnologia falada em português garantiu que “os prémios 4gnews continuarão a demarcar o panorama tecnológico nacional, afirmando-se como barómetro para o que de bom, novo e útil é feito no mercado tecnológico”.

Categorias e votação

Esta edição dos prémios 4gnews contou com sete categorias distintas que visavam destacar os melhores produtos, serviços e marcas em Portugal.

Cinco vencedores foram escolhidos pelos especialistas que compõem a equipa editorial do site 4gnews, a partir de uma shortlist que contava com o melhor do panorama tecnológico em Portugal que foi lançado durante o ano de 2022.

Nas restantes duas categorias, mais especificamente melhor operadora e melhor serviço de streaming, os vencedores foram escolhidos pelo público, numa votação nacional que decorreu no site de informação tecnológica.

Os vencedores

Conhecidos os vencedores, a 4gnews e a 7Graus felicitam:

  • Smartphone do Ano: Samsung Galaxy S22 Ultra
  • Melhor Smartphone Preço Qualidade: Xiaomi Redmi Note 11
  • Melhor Wearable: Huawei GT 3 Pro
  • Prémio Smart Home: iRobot
  • Prémio Inovação: Nothing Phone (1)
  • Melhor Operadora: Vodafone
  • Melhor Serviço Streaming: Netflix

Os prémios

Desde 2015, os Prémios 4gnews destacam o melhor da tecnologia em Portugal e os equipamentos, marcas e serviços que mais ajudam a melhorar a vida das pessoas.

Os prémios almejam igualmente congratular o trabalho desenvolvido pelas marcas vencedoras em cada edição com os troféus 4gnews.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn

Prémios 4gnews 2023

Desde 2015, os Prémios 4gnews destacam o melhor da tecnologia em Portugal. Entre produtos, marcas e serviços, reconhecemos aqueles que mais contribuem para ajudar a

LEIA MAIS