Faber-Castell e Estante Virtual apoiam o Prêmio Professor do Ano

O Prêmio Toda Matéria Professor do Ano acaba de fechar uma parceria significativa com duas marcas muito bem conceituadas: Faber-Castell e Estante Virtual. Esta união fortalece a importância e a credibilidade do Prêmio Professor do Ano. Ao mesmo tempo, prepara o terreno para um futuro de maior crescimento e impacto desta iniciativa.

Faber-Castell e Estante Virtual

A Faber-Castell, marca mundialmente reconhecida na área de materiais de arte e escrita, é uma referência de inovação e qualidade desde a sua fundação em 1761, na Alemanha. O seu apoio ao Prêmio Professor do Ano representa um reconhecimento da relevância do evento, que procura homenagear e destacar os educadores.

Por sua vez, a Estante Virtual é uma plataforma online que, ao conectar livreiros e leitores, praticamente revolucionou a forma de acesso aos livros no Brasil. Esta parceria reflete o reconhecimento da importância da educação através da leitura e do conhecimento, valores essenciais para qualquer educador.

Prêmio Toda Matéria Professor do Ano 2023

Acreditamos que o sucesso do Prêmio Professor do Ano está intrinsecamente ligado ao reconhecimento e apoio das marcas que o sustentam. A Faber-Castell e a Estante Virtual partilham connosco a convicção de que a educação é a chave para um futuro melhor. Os professores, claro, são os legítimos arquitetos desta construção de uma sociedade melhor.

Esta colaboração faz-nos prever um futuro onde esta parceria possa crescer e fortalecer-se, permitindo que o Prêmio Professor do Ano alcance cada vez mais educadores e contribua para a valorização da educação no Brasil.

Com parcerias como as agora estabelecidas, podemos celebrar ainda mais o poder transformador da educação e homenagear aqueles que dedicam as suas vidas a promover o conhecimento e a preparar cidadãos mais conscientes. Assim, podemos afirmar que o Prêmio Professor do Ano é mais do que uma mera atribuição de prémios, é antes um tributo aos profissionais da educação que se destacam apesar de todos os obstáculos comuns à profissão docente.

Sabe mais sobre a Faber-Castell, a Estante Virtual e o Prêmio Toda Matéria Professor do Ano 2023.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn