Convívio e descontração no piquenique 7Graus

 

No passado dia 22 de setembro, no Parque da Cidade do Porto, realizamos o nosso tão aguardado piquenique 7Graus. 

O evento, que aconteceu no mesmo dia da chegada do outono, serviu como uma espécie de despedida do verão. Porém, foi também o pretexto ideal para voltar a reunir a equipa. Afinal, desde o início da pandemia de Covid-19, poucas vezes tivemos a oportunidade de conviver. 

A equipa 7Graus realizou diversos jogos durante o piquenique
Para além da comida, o nosso piquenique também teve muita diversão

Para além do reencontro, o momento também serviu para integrar os nossos novos colegas. Ou seja, algumas das pessoas contratadas durante o confinamento tiveram, pela primeira vez, a oportunidade de estar pessoalmente com os colegas com quem já conviviam apenas através de videoconferências e trocas de mensagens no Slack. Conforme testemunhou a Elsa Borges, a nossa QA Specialist, “foi muito bom estar com todos e conhecer pessoalmente os que ainda não conhecia”. 

Nesta saudável quebra de rotina de uma semana de trabalho, o verde, o sol e a excelente comida de piquenique foram apenas complementos às boas conversas, à diversão e ao clima de muita descontração.

Excelente comida no piquenique 7Graus de 2021
Comida deliciosa para todos os tipos de gostos e de dietas

Assumindo o teletrabalho como a norma mesmo após a pandemia, decidimos apostar, cada vez mais, nestes momentos de lazer para reunir – e unir – a nossa equipa. Exemplo disto, foi outra atividade que reuniu o nosso pessoal, desta vez  para por as mãos na terra

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn