Processo de rebranding unifica a família Dicio

Com o processo de rebranding concluído, a família Dicio está completa!

Na 7Graus, empenhamo-nos em aprimorar os nossos produtos e oferecer uma experiência cada vez melhor aos nossos utilizadores. Neste sentido, temos o enorme orgulho de anunciar a renovação completa dos nossos produtos: Dicio, Sinônimos, Antônimos e Conjugação.

Durante dois anos, a nossa equipa interna trabalhou arduamente em colaboração com a talentosa designer Rita Carvalho para conferir uma identidade mais coerente e apelativa a cada uma destas nossas marcas. Agora, estes produtos apresentam uma imagem mais leve e divertida, sem comprometer a qualidade e a confiança que sempre proporcionámos aos utilizadores.

Rebranding das marcas Dicio, Sinônimos, Antônimos e Conjugação Novo Logo

 

Para além do novo visual, esta renovação trouxe uma maior consistência entre todos os nossos dicionários online. Ou seja, agora todos formam uma família unificada, tendo o Dicio como a nossa marca umbrella. Esta mudança permite-nos estabelecer uma ligação mais forte com o nosso público e oferecer uma experiência ainda mais completa.

Processo de rebranding é apenas o início

No entanto, as melhorias não se ficam por aqui. O nosso objetivo é oferecer constantemente recursos aprimorados para auxiliar os nossos utilizadores nas suas necessidades linguísticas. 

Recentemente, implementámos uma poderosa ferramenta de inteligência artificial no Sinônimos, que ajuda na reformulação de frases. Também adicionámos um sistema de indicação de pronúncia através de áudio no Dicio, tornando a aprendizagem mais acessível. Além disso, as nossas aplicações para iOS e Android receberam atualizações profundas, garantindo uma experiência fluida e prática.

Estamos muito satisfeitos com o resultado e gratos pelo apoio e confiança que tanta gente deposita nos nossos dicionários. Com um tráfego superior a 62 milhões de visualizações de página e 27 milhões de visitas únicas mensais, sabemos que estamos a cumprir a nossa missão de fornecer informações precisas e úteis que ajudam a melhorar a vida das pessoas.

Esta renovação é apenas mais um passo na nossa jornada de melhoria contínua. Na 7Graus, comprometemo-nos a evoluir constantemente os nossos produtos, trazendo inovações e melhorias para satisfazer as necessidades diárias de milhões de pessoas de forma cada vez mais eficiente e eficaz.

Vê o que mudou em: Dicio, Sinônimos, Antônimos e Conjugação.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn