Equipa 7Graus no retiro

Retiro 2022 da 7Graus: equipa conectada e alinhada como nunca

Conexão e alinhamento foram as palavras-chave do Retiro 2022 da 7Graus. Desde 2020 que não fazíamos o nosso tão aguardado encontro anual, e o regresso mostrou como a equipa cresceu, se diversificou e continua mais unida do que nunca.

O trabalho remoto sempre foi uma realidade na 7Graus, mas, com a pandemia, tivemos que fortalecer esse modelo. Como consequência, temos atualmente na equipa pessoas de diferentes lugares do país e do mundo. O Retiro 2022 foi especial justamente por ser a primeira vez (nesses últimos 2 anos) que muitos de nós se encontraram pessoalmente.

Como estávamos em plena primavera aqui em Portugal, o cenário escolhido não podia ter sido melhor: Monverde Wine Experience Hotel, na região do Douro, no norte do país. Durante dois dias, entre as nossas sessões de trabalho, tivemos a oportunidade de nos conectar com os antigos e novos colegas num ambiente de total descontração e relaxamento. Essas condições fizeram com que a reflexão sobre o futuro da empresa e dos nossos produtos fosse muito mais produtiva.

A experiência de vivenciar um Retiro da 7Graus pode ser resumida em duas palavras: motivadora e energizante. Saímos de lá orgulhosos e gratos por fazermos parte de uma cultura que valoriza, acima de tudo, o bem-estar das pessoas. Afinal, a nossa missão – ajudar a melhorar a vida das pessoas – vive-se em pleno na 7Graus.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn