Rui Marques no podcast Culture Code

Rui Marques no podcast Culture Code

 

Empatia, integridade e eficiência são os valores que regem toda a atividade da 7Graus. A propósito, a nossa  missão é mesmo a de “ajudar a melhorar a vida das pessoas através dos conteúdos que distribuímos de forma gratuita”. Em resumo, foi desta forma que o Rui Marques, um dos fundadores da 7Graus, apresentou a nossa empresa em entrevista ao Culture Code.

No episódio 10 do Culture Code, um podcast que divulga formas inovadoras de trabalhar, o Rui falou sobre a importância da comunicação numa organização, nomeadamente numa empresa como a 7Graus, onde não existem hierarquias e em que as decisões são tomadas em conjunto.

Nesta entrevista, de 17 de julho, o Rui falou ainda de outras particularidades que definem a cultura da nossa empresa e que passam, por exemplo, pela importância que é dada ao equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, algo que, explica, na 7Graus “é orgânico” e “natural”. E conclui: “Não acredito no equilíbrio entre vida pessoal e vida de trabalho. Só temos uma vida, por isso tem que haver um equilíbrio na vida”. 

 

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn