TechShake: o novo produto da 7Graus traz um mix de notícias tech

A equipa da 7Graus está orgulhosa em anunciar o lançamento do seu mais recente projeto, o Techshake.com. Lançado a 1 de agosto de 2023, ele pretende ser um website que faz mexer o panorama das notícias sobre tecnologia no Brasil.

Este novo produto representa a primeira aposta original da 7Graus desde 2010. Porém, a base do site não parte totalmente do zero. O que estamos agora a apresentar é uma mistura de alguns produtos que fizeram história por cá, como o Maiores e Melhores, Liga dos Games e Aficionados, além, claro, da experiência adquirida através do 4Gnews.pt, uma das referências em notícias tech em Portugal.

TechShake vai apresentar um mix diário de notícias sobre tecnologia

A nossa equipa tem trabalhado incansavelmente para criar um espaço dinâmico e completo. O resultado é novo site que reúne não apenas o melhor da tecnologia, mas também do entretenimento. Este é o mix que fará com que os aficionados por inovação e cultura geek possam desfrutar de um único destino repleto de notícias, análises, tendências e curiosidades.

Uma sinergia única

Ao fundir a experiência de uma equipa de jornalistas especializados às forças do 4Gnews, Maiores e Melhores, Liga dos Games e Aficionados, estamos a unir experiências e conhecimentos únicos para oferecer aos nossos leitores uma experiência completa e enriquecedora. Desta forma, aproveitamos o que temos de melhor para criar um site que será referência no cenário tech e pop.

Cobertura abrangente e atualizada

Do mundo da tecnologia de consumo aos filmes e séries mais aguardados, o TechShake promete trazer uma cobertura abrangente e atualizada para manter os nossos leitores sempre informados. Queremos ser a fonte confiável para quem pretende ficar a par das últimas novidades e tendências.

Conteúdo exclusivo e original

Preparamos conteúdo exclusivo e original, com análises aprofundadas e artigos que vão além do óbvio. A nossa equipa de jornalistas especialistas está comprometida em fornecer informações valiosas e cativantes. Mais uma vez, conforme indica a nossa missão, estamos a trabalhar para ajudar a melhorar ainda mais a vida das pessoas.

TechShake: um novo produto para uma nova fase

Com o lançamento do TechShake, a 7Graus reafirma o seu compromisso em fornecer um conteúdo relevante, enriquecedor e de alta qualidade ao seu público. A propósito, este novo site faz parte de um enorme esforço de melhoria e de atualização que temos vindo a desenvolver.

Esperamos que este lançamento seja apenas o começo de uma jornada emocionante, onde a inovação, a criatividade e a paixão por tecnologia e cultura pop têm um permanente ponto de encontro.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn