Prémios 4gnews em destaque na RDP Internacional

Os prémios 4gnews 2022 foram o tema em apreço na RDP Internacional em formato podcast. Rui Bacelar esteve à conversa no recente episódio já disponível da rubrica “Dois Dedos de Conversa”.

Trazendo sucintamente o melhor da tecnologia em Portugal, com foco nas marcas e serviços que mais ajudam a melhorar a vida das pessoas. Premissa cristalizada, aliás, nos Prémios 4gnews.

É esta a missão 7graus, presente desde a sua génese no projeto 4gnews pautando todas as suas áreas de operação, do website às redes sociais.

Tecnologia falada em português e em formato podcast

Em estilo de entrevista dinâmica, rápida e direta ao cerne da questão, nesta oportunidade demos a conhecer a nossa razão de ser junto da RDP Internacional.

Mais concretamente, na recente edição do podcast Dois Dedos de Conversa datado de 6 de fevereiro de 2023 que já se encontra disponível.

O episódio está já disponível, por exemplo, no Spotify, Google Podcasts ou Apple Music, entre outras plataformas.

A entrevista é uma oportunidade de excelência para dar a conhecer não só o projeto 4gnews, bem como vincar os objetivos atuais e para o futuro.

Prémios 4gnews em destaque no podcast Dois Dedos de Conversa

Foi um resumo do impacto da 4gnews no quotidiano dos leitores, do potencial da tecnologia para melhorar a vida das pessoas. Tocamos ainda em toda a história de superação e implantação do projeto que celebra a tecnologia falada em português.

Deste modo, e após termos dado a conhecer os vencedores na edição em apreço, desvendamos um pouco do véu para a próxima edição. Tudo pontuado pela boa disposição, com oportunidade para elencar as principais áreas de intervenção do projeto.

A RDP Internacional deu assim a conhecer o impacto real do projeto 4gnews. Principiando pelos desafios do crescimento em Portugal, até aos hábitos de consumo dos portugueses.

Aliás, mais o público mensal e número de pessoas que chegam aos nossos conteúdos, declaramos uma missão que assumimos desde sempre, a de ajudar a melhorar a vida das pessoas com conteúdo gratuito.

Por fim, podem também seguir o Podcast 4gnews nas várias plataformas de streaming.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn