Camisetas da Loja Dicio Dicionário online de português

Já é possível comprar produtos com a marca Dicio

O Dicio já é o dicionário online de português mais consultado do Brasil. Agora, vai poder ser também o mais vestido. Como assim? É fácil, com as nossas t-shirts cheias de significado.

Já está disponível a loja oficial do Dicio, exclusivamente online, com várias opções para quem quiser levar para casa um pouco do seu dicionário preferido. Esta é uma parceria da 7Graus com a plataforma Uma Penca, criada e gerida com a experiência e qualidade da Chico Rei

A ideia de termos uma loja surgiu quando percebemos que, já há algum tempo, o Dicio deixou de ser apenas uma ferramenta útil para se tornar numa marca que as pessoas gostam, admiram e, inclusivamente, amam. 

Neste sentido, queríamos que os milhões de fãs, conquistados ao longo dos 13 anos de existência do nosso dicionário online, pudessem estar literalmente mais próximos do Dicio. 

A criação de uma linha de merchandising oficial vai, ainda mais, ao encontro da missão da 7Graus: ajudar a melhorar a vida das pessoas. Por outras palavras, e conforme traduziu bem a nossa lexicógrafa, Débora Ribeiro, passar do conteúdo para produtos é também uma forma de democratizar o conhecimento. 

Camiesta-Dicio-Lberdade-Dicionário
Dois dos modelos exclusivos à venda na loja Dicio

Sobre os produtos

Na primeira fase, vão estar disponíveis 10 modelos diferentes de t-shirts, cada uma com duas a quatro opções de cores. E, brevemente, a loja oficial do Dicio vai oferecer mais opções de produtos, tais como canecas, capas para smartphones, aventais, entre muitos outros. 

Os estilos das estampagens são variados: vão de significados de palavras, frases, até ilustrações e, claro, todas as peças refletem a nova identidade visual da marca. 

As t-shirts do Dicio são feitas em 100% de fibra natural de algodão sustentável, além de serem produtos veganos atestados pelo selo “PETA Cruelty Free”. Por fim, por cada peça vendida, será doado 1 Real para a Fundação SOS Mata Atlântica.

Para conheceres ainda mais esta iniciativa, a melhor opção é mesmo visitar a nossa loja

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn

Prémios 4gnews 2023

Desde 2015, os Prémios 4gnews destacam o melhor da tecnologia em Portugal. Entre produtos, marcas e serviços, reconhecemos aqueles que mais contribuem para ajudar a

LEIA MAIS